Notícias

 | 21/07/2011 19h23min

Elias, do Figueirense: "Sempre bati pênaltis na minha carreira"

Meia desperdiçou a cobrança no último minuto de jogo contra o Grêmio

Paulo Evangelista  |  paulo.evangelista@rbsonline.com.br

O Figueirense treinou nesta quinta-feira em uma academia em São José para preservar o gramado do CFT do Cambirela e também o do Orlando Scarpelli. Primeiro os jogadores fizeram musculação e depois um treino físico no gramado sintético da academia.

O meia Elias, que fez sua estreia pelo Figueirense na partida contra o Grêmio, no Orlando Scarpelli e perdeu um pênalti aos 45 minutos do segundo tempo, falou sobre a cobrança e disse que sempre foi o cobrador oficial dos clubes por onde passou:

— Eu sempre bati pênalti na minha carreira pelos clubes por onde eu passei. Fiquei dois anos no Atlético-GO e fiz 17 gols de pênalti, não errei nenhum. Eu bati porque treino bastante. Infelizmente no primeiro pênalti que eu bati aqui perdi — explicou.

O meia também falou que sentiu um pouco o ritmo da partida. Apesar de estar realizando treinos há 25 dias na hora de entrar em campo e jogar é diferente:

— Nos Emirados Árabes perdi um pouco da minha força, que jogou lá fora sabe como é. Treinei 25 dias forte, mas no jogo é outra coisa, o ritmo é diferente, claro que senti um pouco, mas vou trabalhar forte para ganhar ritmo e ajudar o Figueirense — concluiu o meia.

Nesta sexta-feira o treino que seria realizado no Orlando Scarpelli às 10h30min foi cancelado devido ao mau tempo em Florianópolis. Os jogadores vão para o aeroporto Hercílio Luz, almoçam e embarcam para Minas Gerais às 13h45min. No sábado, a equipe alvinegra enfrenta o América-MG às 18h30min, em Sete Lagoas.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.