| 21/07/2011 01h16min
O lateral-esquerdo da Seleção Brasileira e ex-jogador do Figueirense André Santos foi homenageado pelo presidente Nestor Lodetti após o empate contra o Grêmio, no Scarpelli em 0 a 0.
O Jogador recebeu um livro em comemoração aos 90 anos e uma camisa do Figueirense. Lodetti disse que o atleta teve uma grande contribuição para a conclusão do livro:
— Em 90 anos é evidente que teríamos que ter um destaque especial ao André, que além de ser um atleta exemplar nunca esquece as suas origens e sua identidade com o clube.
O lateral-esquerdo agradeceu o presente e ofereceu sua camisa da Seleção que usou na Copa América que está sendo realizada na Argentina.
— Fico muito lisonjeado por essa homenagem. É sempre muito bom voltar às origens e a um clube da grandeza do Figueirense que abriu portas para o cenário brasileiro. Obrigado pelo manto sagrado que é a camisa do Figueirense, é uma honra recebê-la de novo — falou André Santos.
André Santos presenteia presidente do Figueirense com a camisa da Seleção
Foto:
André Podiacki
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.