| 21/07/2011 09h58min
O capitão do Figueirense não ficou contente com o resultado do empate sem gols com o Grêmio, na última quarta, no Scarpelli. Para João Paulo Goiano, o Alvinegro criou mais oportunidades e merecia ter saído de campo com três pontos, e não apenas um:
— A gente criou muito mais do que o Grêmio jogando dentro da nossa casa, sabemos da confiança que a nossa torcida tem. Não foi aquilo que a gente queria, mas jogamos em cima o tempo todo em busca desse resultado, que infelizmente não aconteceu — disse.
João Paulo afirmou que agora o grupo precisa descansar e focar no próximo compromisso: o jogo contra o América-MG:
— A gente tem que conseguir um razoável número de pontos fora para poder compensar aqueles deslizes em casa. E hoje foi um deslize. Tínhamos totais condições de ganhar o jogo, mas agora é pensar para frente, pensar no sábado, que é outra decisão. Vamos procurar descansar o máximo que der para chegar no sábado com força máxima e, quem sabe, buscar a nossa primeira vitória fora de casa.
O zagueiro ainda comentou que o time catarinense precisa ter cuidado com o adversário mineiro que, apesar de estar numa situação ruim na tabela, tem jogado bem em seus domínios:
— Está na hora de vencer fora, mas o América, jogando dentro da sua casa, tem mostrado qualidade. Acho que os pontos que conquistou foram dentro de casa, então temos que ter um cuidado especial, principalmente com o pessoal de frente, que são o Fábio Junior e o Alessandro, mas a gente sabe que a gente tem time para jogar de igual para igual em qualquer campo ou contra qualquer equipe neste Brasileiro — concluiu.
Figueirense e América-MG entram em campo sábado, dia 23, às 18h30min, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.