Notícias

Esportes  | 19/07/2011 12h33min

Cavenaghi diz que Série B argentina não o assusta porque já jogou o Gauchão

Atacante comentou que estádios sem luz e banho frio sediam partidas no interior do Estado

O ex-atacante colorado Fernando Cavenaghi disse nesta terça-feira, em entrevista ao jornal argentino Olé, que o fato de jogar a segunda divisão nacional pelo River Plate não o assusta. Isso porque, segundo o jogador, ele já atuou em estádios sem iluminação e tomou banho frio quando jogou o Campeonato Gaúcho pelo Inter.

Ao dizer que pretende fazer muitos gols e ajudar o River a voltar à elite do Campeonato Argentino, Cavenaghi foi questionado sobre os estádios que enfrentará no interior do país. Prontamente, ele respondeu que isso não o intimida.

— Com o Inter, ganhamos o Campeonato Gaúcho e jogamos com equipes do interior em estádios sem luz, onde se toma banho com água fria, mas ninguém sabe disso porque acontece no Brasil. Isso não me assusta, não tenho medo dessas coisas — declarou.

O atacante também disse que foi difícil convencer o Inter e o Bordeaux a liberá-lo, mas que de maneira alguma se arrepende de ter voltado ao River.

— Foi uma luta terrível me desvencilhar do Inter e do Bordeaux. Mas não me arrependo. Para mim, o River é o melhor clube do mundo — diz.

Sobre D'Alessandro, Cavenaghi comentou que conversa com o meia colorado todos os dias e que ele gostaria de estar no River também.

— Ele queria estar conosco, mas a torcida do Inter o idolatra e o clube não vai liberá-lo. No Brasil, todos me perguntavam o que estava acontecendo com o River. Foi difícil e triste — resumiu Cavenaghi.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.