| 08/07/2011 14h25min
O volante Batista voltou ao time do Avaí contra o Grêmio depois de ficar um tempo afastado do time, quando o Leão era comandado por Silas. O jogador iniciou a partida no Olímpico, mas no segundo tempo foi expulso e não participou da partida contra o Bahia.
Relacionado pelo técnico Alexandre Gallo para enfrentar o Atlético-PR, o jogador falou em entrevista para o repórter da CBN Fabiano Linhares sobre o seu novo momento no time.
— Minha intenção sempre foi dar a volta por cima. Mesmo não sendo aproveitado estava trabalhando para quando eu tivesse oportunidade provar que merecia estar dentro de campo.
O volante falou também sobre o atual momento do time, e disse que é hora de todos unir forças para tirar o Avaí das últimas colocações.
— Nesse momento temos que buscar forças, todos os atletas, a diretoria para colocar o Avaí onde ele merece. Precisamos buscar os resultados para crescer na competição e independente de quem entrar em campo o momento é de melhorar o Avaí — concluiu o volante.
A delegação do Avaí já está em Curitiba onde neste sábado, às 21h, enfrenta o Atlético-PR pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.