| 07/07/2011 16h19min
Nada de desentendimentos no elenco do Avaí. A discussão entre Felipe e o lateral Romano não passou de "coisa de jogo". A explicação foi dada pelo goleiro estreante na tarde desta quinta-feira, dia 7, na reapresentação do time na Ressacada.
— Os dois estavam com a cabeça quente. Ali dentro todos querem vencer de qualquer maneira, então às vezes a gente fica um pouco alterado, mas ali mesmo um pediu desculpa para o outro e depois conversamos na frente do grupo todo. Está tudo resolvido. O nosso intuito é um só: o de tirar o Avaí dessa situação — informa.
Para Felipe, o Leão teve uma boa apresentação diante do Bahia. Segundo ele, os dois gols sofridos pelo Avaí foram em erros bobos.
— Agora é trabalhar forte para poder acertar e não dar mais esses vacilos e começar a vencer no campeonato. O time criou oportunidades, mas mais uma vez, infelizmente, não saiu com a vitória.
O goleiro acredita que a partida com o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 21h deste sábado, dia 9, não será nada fácil.
— Vai ser um jogo de seis pontos. Não vencemos os dois últimos jogos por detalhes. vamos trabalhar, bem focados, mesmo que o desafio é difícil. Estamos evoluindo e diante do Atlético-PR esperamos um resultado positivo para dar a arrancada para sair dessa situação o mais rápido possível — ressalta.
O grupo do Avaí se reapresentou na tarde desta quinta na Ressacada e faz treino de recuperação física. No final do dia, viaja para Curitiba. Na sexta, treina às 15h na Vila Capanema, do Paraná Clube.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.