| 07/07/2011 16h01min
O técnico Alexandre Gallo comentou sobre o fato do Avaí ainda não ter vencido no Campeonato Brasileiro, após o empate em 2 a 2 com o Bahia, na última quarta-feira, na Ressacada. Até a oitava rodada da competição, o Leão marcou apenas três pontos:
— O que mais me incomoda é a questão dos gols que nós estamos sofrendo. Mas do jogo contra o Grêmio para cá, a equipe mostrou evolução. Na partida de ontem (quarta), jogamos de igual para igual contra um time bom, formado há bastante tempo, rápido e que tem um ótimo contra-ataque. Falta termos mais competência no momento de fazer o gol — explicou.
Ao final do jogo, os torcedores avaianos começaram a cantar "adeus, Gallo". Em relação a isto o técnico está tranquilo.
— A torcida tem todo o direito de fazer o que quiser comigo. Torcedor é assim mesmo. Isso não vai me incomodar — ressaltou.
O zagueiro Bruno e o volante Batista, que cumpriram suspensão contra o Bahia, podem voltar na partida de sábado, às 21h, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
— São dois jogadores que, com certeza, podem voltar para nos dar uma sustentação boa. Depois do jogo, no vestiário, todos os jogadores falaram que querem muito jogar a próxima partida. Isso é algo super positivo para nós, pois com um grupo motivado, a vitória virá naturalmente — destacou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.