Notícias

 | 07/07/2011 08h23min

Joel Santana elogia defesa do Grêmio e destaca entrega do Cruzeiro

Técnico viu seu time aguerrido em campo: "No final, alguns jogadores estavam esgotados"

O técnico Joel Santana já acumula três vitórias em três partidas no Cruzeiro. Após os 2 a 0 aplicados no Grêmio nesta quarta em Sete Lagoas, o carioca destacou a entrega dos jogadores celestes. Para o técnico, foi complicado superar a forte defesa tricolor.

— O Grêmio é forte e marca muito. Uma equipe técnica como a nossa tem de se desdobrar para igualar a marcação deles. Os jogadores souberam ter humildade de saber que as equipes do sul marcam e esperam para o contra-ataque — destacou Joel, que viu um Cruzeiro aguerrido em campo. — Os jogadores vem se esgotando no trabalho, procurando dar um grau de produção. No final, alguns jogadores estavam esgotados, porque trabalharam muito — observou.

Quem também gostou da entrega celeste foi Leandro Guerreiro. Um dos pilares do combate no meio-campo, o volante elogiou a postura da equipe cruzeirense.

— Estamos melhor armados, a marcação melhor no meio-campo e temos que continuar trabalhando da mesma maneira, para nos manter em cima na competição — disse Guerreiro.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 12 pontos, ocupando a nona colocação na classificação. O próximo jogo dos mineiros, no entanto, será uma pedreira: diante do São Paulo no Morumbi, às 18h30min de sábado.

>> Confira

Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011







Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos







Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro







LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.