Esportes | 06/07/2011 21h45min
Técnico novo, mas o mesmo resultado. Na estreia de Julinho Camargo na casamata, o Grêmio perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0 em Minas Gerais e chegou à quinta partida consecutiva sem vitória no Brasileirão. Na saída do gramado da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, frustração total dos jogadores.
> Leia a crônica da derrota tricolor em Minas
> Confira como foi o jogo no minuto a minuto
Os atletas lamentaram muito a desatenção defensiva nos gols do Cruzeiro e a falta de acabamento nas finalizações em frente ao goleiro Fábio. A história do jogo mostra algumas oportunidades de gol para o Grêmio antes da abertura do placar, com Montillo, aos 26 minutos do primeiro tempo. A maioria delas, no então, não foram claras. Aos 8, talvez a melhor delas: Neuton quase marcou, em cabeceio perigoso. Além disso, o time de Julinho mostrava boa posse de bola e assustava o Cruzeiro com chegadas rápidas à frente. Para o zagueiro Rafael Marques, o Grêmio criou mais, porém acabou caindo pelos próprios erros.
— O jogo se resume a erros de atenção, não houve nenhuma criação deles — defende-se o jogador.
Pessoalmente satisfeito com sua estreia, Gilberto Silva melhorar com a sequência de jogos. O volante também lamentou as chances desperdiçadas, sobretudo no segundo tempo, quando Leandro teve duas oportunidades. Numa, chutou para fora. Na segunda, encontrou as mãos de Fábio.
— A gente não conseguiu fazer os gols, criamos até mais do que eles. Mas eles aproveitaram, essa é a diferença dos jogos.
Domingo já há chance de recuperação para o Grêmio. O time de Julinho enfrenta o Coritiba, no Olímpico, às 16h.
>>Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.