Notícias

Esportes  | 01/07/2011 23h16min

Contrato de Julinho com o Inter não prevê multa rescisória, diz dirigente colorado

Alexandre Chaves Barcellos, no entanto, não acredita em acerto com o Grêmio

Não há cláusula contratual que dificulte um possível acerto do Grêmio com o auxiliar técnico do Inter, Julinho Camargo, conforme informação apurada nesta sexta pelas repórteres do Diário Gaúcho Christiane Matos e Mariana Mondini. O assessor de futebol colorado Alexandre Chaves Barcellos disse na noite desta sexta que não há multa rescisória e, se o Tricolor convencer o profissional a trocar o Beira-Rio pelo Olímpico, não precisará pagar nenhum valor a seu arquirrival.

— Teria de fazer um acerto com o profissional. Não tem multa — disse Barcellos, questionado sobre o que o Grêmio precisa para ter Julinho. — Mas eu não acho que isso vá acontecer, não — acrescenta o dirigente.

Barcellos pouco quis falar sobre a possível saída de Julinho. Ele prefere esperar por uma confirmação oficial para agir.

— Não vou falar sobre esta especulação. Se as coisas tomarem este rumo, vamos enfrentá-lo da maneira mais adequada — declarou o dirigente.

Barcellos não poupa elogios ao assistente do técnico Paulo Roberto Falcão. Para ele, Julinho tem um papel fundamental na reação do time, que vem de goleadas por 4 a 1 sobre o Figueirense e 4 a 0 sobre o Atlético-MG pelo Brasileirão.

— O Julinho fez um trabalho muito importante para esta reação ao lado do Falcão. Ele faz um trabalho muito bem feito. Quem acompanha os treinos sabe disso — disse o assessor colorado.




Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro









CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.