Notícias

Esportes  | 30/06/2011 23h28min

Juan e Oscar festejam vitória na despedida antes do Mundial Sub-20

Zagueiro e meia desfalcam o Inter durante torneio na Colômbia

Ao ouvirem o apito final do árbitro Paulo Godoy Bezerra, os jogadores colorados comemoraram muito a goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-MG, na noite desta quinta em Sete Lagoas, pela sétima rodada do Brasileirão. Para dois deles, o resultado foi ainda mais emblemático: o zagueiro Juan, de atuação segura na defesa, e o meia Oscar, autor do último gol do jogo, se despediram do time antes de irem à Colômbia para a disputa do Mundial Sub-20 pela seleção brasileira.

>> CRÔNICA: Inter atropela o Atlético-MG
>> Confira como foi o minuto a minuto
>> Escute os gols com a narração da Gaúcha
>> Veja os gols pelo site da RBSTV

— Graças a Deus fiz um gol e conseguimos a vitória — celebrou Oscar, que fez grande partida ao lado de D'Alessandro no meio. — Agora é fazer um bom trabalho na seleção e depois voltar e, se Deus quiser, encontrar o time em cima na tabela — projetou.

Juan: "Vou sentir saudades"

Na semana passada, o zagueiro Juan polemizou ao afirmar que prefere ir ao Mundial a assumir a titularidade na zaga colorada. Nesta quinta, após defender o Inter pela última vez antes do embarque para a Colômbia, ele reconheceu que sentirá falta de vestir a camisa vermelha.

— Vou ficar com saudades do Inter! Espero voltar para ajudar — disse o zagueiro, que celebrou a boa fase em que o time está entrando. — Estamos vindo em uma crescente, ganhando do Figueirense e aqui.

Guiñazu: "É um grupo que trabalha"

O meia Guiñazu preferiu minimizar ao ser perguntado sobre a festa que os jogadores fizeram após a partida. Ele preferiu destacar a dedicação do time.

— É um grupo que trabalha muito e tem mostrando muita qualidade. Hoje deu tudo certo e o grupo está de parabéns — declarou.

Kleber: dedicação nos treinamentos

Para o lateral-esquerdo Kleber, a pressão da torcida do Atlético-MG sobre o time ajudou o Inter. O jogador acredita que o resultado é fruto da dedicação da equipe durante os treinos.

— Sabemos que sempre temos de melhorar algo, mas a equipe vem mostrando dedicação nos treinamentos e isso acaba influenciando nos jogos. A equipe fez uma bela apresentação pra conseguir os três pontos. Vencer é sempre importante, independente dos gols — disse o jogador.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 0
Renan Ribeiro; Patric, Rever, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Richarlyson, Serginho, Dudu Cearense (Wendell, int., depois Mancini, 14'/2°) e Daniel Carvalho;
Magno Alves (Jonatas Obina, 14'/2°) e Guilherme
Técnico: Dorival Júnior

INTER 4
Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Guiñazu, Tinga (Bolatti, 24'/2°), Oscar e D'Alessandro (Ricardo Goulart, 37'/2°); Zé Roberto (Fabrício, 35'/2°) e Leandro Damião
Técnico: Paulo Roberto Falcão

Campeonato Brasileiro – 7ª  rodada
Gols:
Leandro Damião (I), aos 9min, Zé Roberto (I), aos 10min, D'Alessandro (I), aos 31min e Oscar (I), aos 34min do segundo tempo. Cartões amarelos: D'Alessandro, Kleber (I); Patric, Daniel Carvalho, Serginho, Richarlyson (A).
Expulsão: Guilherme Santos (A).
Público: 7.595 torcedores.
Arbitragem: Paulo Godoy Bezerra, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Marco Antônio Martins (trio de SC). Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).
   



Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011








Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos







Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro



CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.