Esportes | 01/07/2011 00h08min
Um futebol com alegria, organização e entrega. Na noite desta quinta-feira, o Inter voltou a atuar bem, como havia sido na vitória sobre o Figueirense, e goleou o Atlético-MG por 4 a 0. Falcão viu o time muito próximo do que deseja. Após a partida, foi só elogios para o elenco.
– O objetivo era o de ter um time que pudesse jogar com alegria. Nesses últimos dois jogos, o time teve atuação de luxo – exaltou Falcão.
>> CRÔNICA: Inter atropela o Atlético-MG
>> Confira como foi o minuto a minuito
>> Escute os gols com a narração da Gaúcha
>> Veja os gols pelo site da RBSTV
O treinador destacou a evolução do time. Para o comandante, o time tem digerido bem os treinamentos da semana.
– Os lances de gol impressionaram. É o trabalhamos nos treinamentos. O terceiro gol da partida, do Oscar, me encheu os olhos. Foi uma saída rápida. Os jogadores estão de parabéns – comemorou.
Falcão viu um time vibrante em campo. A cada gol, os jogadores comemoravam juntos, mostrando que estão unidos.
– Eles estão me surpreendendo a cada dia. Se abraçam e vibram nos gols. Isso é fundamental – opina.
Com o resultado, o Inter subiu para a oitava colocação do Brasileirão, com 12 pontos. Ficou a apenas quatro do líder Corinthians. Mesmo assim, nem de longe o treinador quer falar em liderança.
– É muito cedo ainda. Conseguimos duas boas vitórias. Não consigo pensar mais do que no próximo jogo. Não dá. O cálculo precisa ser feito na metade do campeonato – avalia.
Próximo jogo
Na quarta-feira, o Inter recebe o Atlético-PR, no Beira-Rio. Para a partida, a tendência é de que Bolatti, Fabrício e Ricardo Goulart entrem no time. Glaydson também disputa posição.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 0
Renan Ribeiro; Patric, Rever, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Richarlyson, Serginho, Dudu Cearense (Wendell, int., depois Mancini, 14'/2°) e Daniel Carvalho;
Magno Alves (Jonatas Obina, 14'/2°) e Guilherme
Técnico: Dorival Júnior
INTER 4
Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Guiñazu, Tinga (Bolatti, 24'/2°), Oscar e D'Alessandro (Ricardo Goulart, 37'/2°); Zé Roberto (Fabrício, 35'/2°) e Leandro Damião
Técnico: Paulo Roberto Falcão
Campeonato Brasileiro – 7ª rodada
Gols: Leandro Damião (I), aos 9min, Zé Roberto (I), aos 10min, D'Alessandro (I), aos 31min e Oscar (I), aos 34min do segundo tempo. Cartões amarelos: D'Alessandro, Kleber (I); Patric, Daniel Carvalho, Serginho, Richarlyson (A).
Expulsão: Guilherme Santos (A).
Público: 7.595 torcedores.
Arbitragem: Paulo Godoy Bezerra, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Marco Antônio Martins (trio de SC). Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.