Esportes | 01/07/2011 17h17min
O centroavante Cavenaghi, afastado do grupo principal do Inter, ainda tem chances de disputar a segunda divisão argentina pelo clube que o projetou. O site Canchallena, vinculado ao jornal argentino La Nación, publica nesta sexta uma reportagem afirmando que dirigentes do clube trabalham para acabar com a rusga entre o jogador e o presidente do River, Daniel Passarella.
Nesta quinta, o site Olé publicou uma entrevista na qual o jogador do Inter afirma que não jogará pelo River enquanto Passarella estiver na presidência do River. Ele afirma que o dirigente mentiu ao dizer que havia uma chance de repatriá-lo.
— Sinto pelas pessoas que amam o clube e pelo verdadeiro torcedor do River, coisa que, para mim, o presidente não é — disparou.
No entanto, segundo o Canchallena, "dirigentes de segunda linha" estariam trabalhando para aparar as arestas entre Passarella e Cavenaghi. Enquanto isso, o destino do atacante contratado pelo Inter com pompas de artilheiro e amigo de D'Alessandro segue incerto.
O site afirma que a aquisição do jogador foi um pedido do novo técnico do clube, o ex-volante Matías Almeyda.
— Ao Passarella, pedi Cavenaghi, Chori Domínguez e se não, que fiquem Caruso ou Pavone — disse o treinador, que foi o capitão do time que acabou rebaixado no principal campeonato do país.
>>> Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.