Esportes | 28/06/2011 14h30min
O atacante Fernando Cavenaghi apareceu rapidamente no pátio do Beira-Rio na manhã desta terça-feira. Com uniforme de treino, chegou próximo ao gramado suplementar e logo retornou ao vestiário. Desde quando pediu para ser liberado pelo clube, na última quarta-feira, o argentino não havia aparecido próximo aos demais jogadores durante os treinos.
Após o treino, Falcão se manifestou em relação à situação de Cavenaghi. Um pouco irritado, o treinador disse que o argentino havia ficado de fora até mesmo do banco de reservas diante do Coritiba devido a uma gripe.
— Conversei com o Cavenaghi. No jogo de Curitiba, estava resfriado e acabou ficando de fora. Fiquei sabendo que ele pediu para sair na terça. Tudo o que se diz de diferente disso não é verdade. Fico magoado porque são coisas que não são reais, não são verdadeiras. Não vou continuar sobre isso (suspiro)... Próxima pergunta — disse Falcão, antes de encerrar a coletiva.
A direção do Inter aceitou o pedido de "demissão". No entanto, fica no aguardo de um retorno do Bordeaux, clube detentor dos direitos de Cavenaghi. Há uma multa contratual em caso de rescisão de contrato que o Inter não quer pagar, já que o pedido de afastamento partiu do centroavante.
Em meio ano de clube, disputou 13 partidas e marcou dois gols (um contra o Canoas, pelo Gauchão, e o outro contra o América-MG, pelo Brasileirão).
>>Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.