Esportes | 27/06/2011 20h13min
Por conta do afastamento de Rodrigo, o Inter tentou a liberação de Juan da seleção sub-20 junto ao técnico Ney Franco. No entanto, a liberação do garoto colocado é considerada complicada pelo presidente Giovanni Luigi. Por outro lado, o clube gaúcho não tentou segurar Oscar.
– Os dois jogadores são importantes. Ponderei a questão da zaga (para o Ney Franco). Coloquei nossa preocupação com o afastamento do Rodrigo. O Inter tem um prejuízo grande – afirmou Luigi, em entrevista para a Rádio Gaúcha. – O resultado deve sair na quinta-feira, mas considero como muito difícil – acrescenta.
Segundo o presidente colorado, o Inter fica dividido em relação ao Mundial sub-20. Se o clube perde no Brasileirão, ganha em visibilidade com os atletas.
– Ficamos divididos. Por um lado, a gente precisa dos jogadores para o Brasileirão. Por outro, existe essa vantagem econômica. Isso dá currículo, experiência e valorização – opina.
Como opção para a zaga, retornou ao Beira-Rio o zagueiro Dalton, que estava emprestado para o Atlético-PR. O jogador será reavaliado e poderá ser aproveitado.
Diego foi especulado
Para a vaga de Oscar, o Inter considera difícil buscar reforços. O nome de Diego, do Wolfsburg, chegou a ser especulado, mas foi descartado.
– Nós até pensamos em contratar, mas existe dificuldade. O Andrezinho deve estar à disposição na outra semana. A contratação para essa função é bastante difícil. Até vimos a questão do Diego. É fora de uma realidade – conta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.