Esportes | 27/06/2011 13h32min
Mesmo com os três a seis meses que o Inter ficará sem o zagueiro Rodrigo, que se recupera de uma embolia pulmonar, o clube não deve pedir a liberação de Juan, convocado para a seleção brasileira que disputará o Mundial Sub-20 da Colômbia. O entendimento no Beira-Rio é que não se deve tirar dos jogadores a chance de participar do torneio da Fifa. A menos que o time fique ainda mais desfalcado.
— A princípio, não vamos pedir essa liberação. Os meninos têm essa oportunidade, de defenderem a seleção. A decisão do presidente Giovanni Luigi é que, a princípio, os meninos se apresentem na seleção. A menos que ocorra algum fato novo, mas a tendência é essa — declarou o assessor de futebol colorado Alexandre Barcelos ao clicEsportes.
O dirigente nega que as recentes declarações de Juan tenham influenciado na decisão colorada. Na semana passada, o jogador disse preferir disputar o Mundial Sub-20 a defender o Colorado. O zagueiro, Romário e Oscar desfalcarão o Inter em 11 rodadas. Eles retornam na última partida do primeiro turno, nada menos que o Gre-Nal marcado para o dia 28 de agosto no Estádio Olímpico.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.