| 22/06/2011 18h26min
Em meio às negociações sobre a renovação de contrato com o Avaí, o lateral-esquerdo Julinho rebateu na tarde desta quarta-feira, dia 22, as acusações divulgadas na internet envolvendo o seu nome. O empresário Sandro Wienhage, da Kuniy & W, tem reclamado publicamente que não está participando das tratativas para a permanência do atleta na Ressacada. Além disso, tem divulgado que o filho do presidente João Nilson Zunino, Gabriel Zunino, estaria usando laranjas para tirar os demais agentes da negociação. Julinho diz que o empresário não tem mais direito sobre o seu passe e que entrou com pedido de regularização de seu novo contrato junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
— Essa situação é um pouco complicada porque ele (Sandro) era meu empresário antes de vir para cá. Tanto que no dia que saí do Metropolitano acabei ficando sem receber. Tive que abrir mão para vir para o Avaí e ele não participou de nada. Ele falou para minha assessora agora que não está participando da minha renovação de contrato, que o (Gabriel) Zunino está com esquema de jogadores e falei que não tem nada a ver. Como ele não participou da minha vinda para cá, que direito tinha de participar da minha renovação de contrato? Quando eu estava largado lá, ele nunca quis dar atenção para mim e agora quer falar que é meu empresário? Ele não tem direito nenhum sobre o meu passe. Ele tem contrato na CBF pelo que fiquei sabendo só que o meu novo empresário, que é o Juliano, também tem e eu já entrei com pedido de regularização desse contrato — explica.
De acordo com Julinho, os rumores sobre a sua saída do Avaí também foram lançadas pelo seu ex-empresário.
— Essa especulação da minha saída começou por causa de uma matéria que ele fez de acerto com o Corinthians, sendo que, da minha pessoa, ele não tinha nada para falar lá, do clube não tinha direito nenhum para falar e começou essas coisas todas aí — reclama.
O lateral-esquerdo também garante que irá permanecer na Ressacada e que ficou chateado com as informações vinculadas no final de semana de que teria ficado em São Paulo, depois do jogo com o Palmeiras, para fechar com outro time.
— Eu fiquei lá para visitar os meus parentes. Não chegou nenhuma proposta para o Avaí e nem para mim, eu já estava acertando a minha renovação de contrato. A gente joga mal e fala que a cabeça estava em outro lugar. Fico chateado com essas coisas — confessa.
Julinho reconhece que não teve um bom desempenho na derrota de 5 a 0 para o Palmeiras. Na opinião do lateral-esquerdo, foi o seu pior desempenho na carreira.
— Saí do jogo muito decepcionado com minha parte tática, técnica e física porque me considerei um dos piores em campo pelo Avaí. E você saber da tua qualidade, de uma partida que você fez daquele jeito é difícil — analisa.
O jogador avaiano sabe que o confronto com o Fluminense, no domingo, será complicado. Mas, ele acredita que, com trabalho, a equipe irá retomar os bons resultados e conseguir resgatar o poder de reação.
— Quando você está confiante no seu trabalho você faz tudo certo. Nosso time realmente está com falta de confiança, a gente não está tendo muita pegada. Não está sabendo tocar a bola e administrar a situação de reverter o placar. Para ganhar do Fluminense temos que jogar muita bola. Eles vêm de uma derrota em casa e vão vir aqui para ganhar. Vai ser difícil mas o nosso time vai lutar — completa.
A partida com o Fluminense será às 16h na Ressacada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.