Notícias

 | 21/06/2011 23h52min

George Lucas confessa estar triste e surpreso com a liberação do Avaí

Lateral não faz mais parte do elenco avaiano

Melissa Bulegon  |  melissa.bulegon@diario.com.br

O Avaí divulgou na manhã desta terça-feira, dia 21, os jogadores que não fazem mais parte dos planos do clube para a temporada deste ano. Na lista, o atacante Arthuro, o zagueiro Émerson Nunes, o meia Felipe, o lateral-direito George Lucas e o volante Revson. 

— Eu acho que fui o mais surpreendido. Estou chateado e triste. Não estava esperando. Até pelas últimas atuações, estava tendo um aproveitamento bom e conseguindo uma sequência importante de jogos. Pela minha experiência acho que eu poderia ser muito útil para o time — conta o lateral-direito George Lucas.

Após ter sido comunicado da decisão pelo departamento de futebol, George Lucas ganhou o carinho dos demais jogadores do elenco e dos funcionários do clube. Fora da Ressacada, o lateral também recebeu manifestações de apoio de torcedores. 

— Fiquei machucado e o Avaí investiu em mim e tinha chegado a hora de eu retribuir. Meu pensamento era e é ainda esse: ajudar o Avaí a sair dessa situação. O grupo é bom, tenho certeza que vai dar a volta por cima. Vou treinar normalmente em separado porque ainda sou atleta do clube e vou continuar trabalhando para isso — enfatiza.

Há menos de um mês, George Lucas se tornou pai de uma menina. 

— A minha família se adaptou muito bem a Florianópolis. Todos estávamos felizes e satisfeitos aqui. Estou sofrendo por isso. Fico sem saber o que falar, o que dizer, mas são coisas do futebol. Tenho que acatar a decisão, mas não posso deixar de estar constrangido. Quero agradecer aos torcedores pelo apoio. Isso me motiva a continuar trabalhando — completa.  



                        

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.