| 22/06/2011 11h25min
A dispensa do zagueiro Emerson Nunes pegou muitos torcedores do Avaí de surpresa. Titular da equipe na temporada 2010, o defensor não vinha sendo utilizado neste ano e acabou entrando na lista dos atletas que o técnico Gallo liberou para procurarem outro time.
A decisão gerou críticas do agente do jogador, Luiz Rocha, que publicou uma nota em seu blog nesta quarta-feira para repudiar o fato. No texto, Rocha diz que é 'difícil entender como um jogador que ajudou tanto em 2010 não está sendo sequer relacionado para os jogos'.
Confira a nota na íntegra:
“O Emerson Nunes é para mim um exemplo pessoal e profissional. Tem uma família maravilhosa e dedica-se de corpo e alma ao Avaí. Há alguns dias estive em Florianópolis e encontrei-o angustiado com a situação do clube, mas demonstrando imensa vontade de poder ajudar a equipe. Dedica-se inteiramente aos treinamentos e em nenhum momento questionou a opção do treinador (Silas) de não utilizá-lo, buscando sempre auxiliar o time, mesmo fora do campo.
Com a chegada do treinador Alexandre Gallo, o Emerson renovou as esperanças e esperava poder ganhar nova oportunidade. Entendo que não tenha havido tempo para uma avaliação do elenco por parte do Gallo e, por isso, creio que a responsabilidade da decisão foi da diretoria de futebol.
O Avaí, por meio de seus parceiros e investidores, tem as suas preferências e suas intenções comerciais predefinidas com atletas de seu portfólio. Com o tempo e com os resultados adversos fica difícil explicar como um jogador que contribuiu tanto com o time em 2010 não está sendo sequer relacionado para os jogos, apesar de toda a sua dedicação.
Emerson Nunes tem contrato com o Avaí até o final de 2012. Neste momento o jogador está analisando as propostas recebidas.”
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.