| 10/05/2011 18h20min
O Avaí não terá o retorno de Cássio para encarar o São Paulo, nesta quinta-feira, dia 12, no confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Um novo exame mostrou que o zagueiro sofreu estiramento muscular na panturrilha esquerda e, com isso, o atleta foi vetado pelo departamento médico do Leão. Ele segue em tratamento e deverá passar por nova avaliação na próxima semana. Assim como na partida no Morumbi, Émerson Nunes deverá seguir na vaga.
Na sexta-feira, dia 6, Cássio chegou a dar entrevista dizendo que estava praticamente recuperado e deveria jogar na quinta. Mas, depois de passar por testes, o jogador continuou sentindo dores:
— Na semana passada ele fez exame, mas como o local estava inchado, isso atrapalha o diagnóstico. Começamos então o tratamento no Cássio e ontem repetimos o ultrassom. Foi então detectado um estiramento muscular sem rupturas de fibras. Mesmo não sendo uma lesão grave, ele infelizmente foi vetado para esta partida — explicou o médico Rodrigo Bolasell.
Quem também está em tratamento é o atacante Rafael Coelho, que também sentiu a panturrilha esquerda no jogo da final do returno com a Chapecoense. Bolasell ressalta que se o Avaí conseguir o efeito suspensivo para que o atleta atue diante do São Paulo, ele deverá antes passar por um teste para ver se terá condições físicas para jogar. Já o zagueiro Leonardo, em recuperação de uma tendinite, deverá se unir ao grupo na próxima semana.
CASO DINÉLSON
O médico Rodrigo Bolasell disse também que a evolução do meia Dinélson é considerada muito boa. Mesmo assim, ainda não há como prever uma dada certa para o seu retorno.
— Ele sofreu cirurgia na patela e precisou colocar alguns fixadores e talvez haja necessidade de retirarmos alguns. Então vamos aguardar um pouco mais para que ele possa voltar com segurança e não corra o risco de se lesionar novamente — revela.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.