| 10/05/2011 09h09min
O atacante Aloísio, que foi substituído no segundo tempo por Jean Carlos devido a uma lesão no tornozelo, tranquilizou a torcida ao chegar em Chapecó e disse que vai jogar a final, domingo, no Estádio Índio Condá.
— Tive só uma torção, inchou um pouco, mas não é nada grave — disse o jogador, ao desembarcar.
Convicto, ele garantiu que estará presente no treino de hoje e demonstrou confiança no título, apesar da derrota no jogo de ida, em Criciúma.
— Aqui, mais uma vez com muita raça e apoio da torcida, vamos conquistar o título — declarou o atacante.
O preparador físico da Chapecoense, Alexandre Andreis, confirmou que a lesão de Aloísio não foi grave. Ele também explicou que o fato do jogador também ter demonstrado sentir dores na final do returno, contra o Avaí, não tem nada a ver com a lesão contra o Criciúma.
— Contra o Avaí ele sentiu um pouco de câimbra — disse Andreis.
Hoje, o preparador físico vai fazer uma avaliação do grupo. O zagueiro Dema saiu do jogo sentindo dores musculares, mas Andreis considera isso normal nesta fase de decisão devido ao desgaste dos jogos. Ele acredita que todos devem estar à disposição para domingo, exceto os dois suspensos.
Ingressos
Uma reunião para definir o preço de ingressos está marcada para hoje. De acordo com o presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, os preços devem aumentar. O bilhete da Geral deve passar de R$ 30 para R$ 40. Além dos valores, será definido quando começa a venda dos ingressos. O clube já tem nove mil ingressos. Mil devem ser disponibilizados para o Criciúma e cerca de três mil para sócios.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.