| 09/05/2011 18h58min
O Avaí continua a sua procura por reforços para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, nenhuma negociação deverá ser anunciada nesta semana no Estádio da Ressacada. Segundo o gerente de futebol do Avaí, Mauro Galvão, o foco agora é o jogo de volta com o São Paulo, na quinta-feira, dia 12, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
— Esse jogo é muito importante para nós e contamos com a nossa torcida para incentivar o time e buscarmos a classificação. Paralelamente a gente vai tratando desses assuntos — informa.
O dirigente confirmou o interesse no atacante Fábio Santos, que disputou o Campeonato Paulista pelo Oeste. Porém, ainda não há nenhuma definição sobre a vinda do jogador para Florianópolis. Outros clubes também estariam entrando na briga pelo atleta. Mauro Galvão negou ainda que o clube esteja negociando com os atacantes Schwenck, do Criciúma e Anselmo Ramon, atualmente no Oeste, mas que já teve passagem pelo Avaí. O gerente de futebol também negou tratativas com os meias Roger e Thiago Humberto.
— É uma posição que temos vários jogadores. Com a chegada do Robinho não seria uma prioridade. Não quer dizer que não vá acontecer, mas são jogadores que acabam ficando muito valorizados e o Avaí tem que ter cuidado para não entrar em leilão. Vamos com calma e se o atleta for de qualidade e estiver dentro das nossas possibilidades, vamos trazer — ressalta, sem revelar quais seriam as posições que o Leão necessita de reforços.
Mauro Galvão comentou ainda o retorno do volante Rodrigo Thiesen, do atacante Rafael Costa e do lateral-direito Medina, jogadores do Avaí que estavam emprestados a outros clubes. Eles vão ser reavaliados pela comissão técnica e, caso não sejam aproveitados, serão novamente emprestados:
— A nossa intenção é fazer esses atletas realmente jogarem. Treino é bom para quem está jogando. Para quem não está, ele acaba não dando aquela experiência que é necessária para a evolução do jogador — explica.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.