| 05/05/2011 11h56min
Apesar da derrota sofrida para o São Paulo, por 1 a 0, o técnico Silas deixou o Morumbi satisfeito. Com o resultado , o treinador do Avaí acredita que o Leão segue na briga pela classificação para a semifinal da Copa do Brasil. As atuações do goleiro Renan e do estreiante Robinho foram exemplos daquilo que Silas espera para o restante do ano avaiano. Na próxima semana, Avaí e São Paulo decidem, na Ressacada, o futuro na competição.
Confira a galeria de fotos da partida
Assista ao único gol do confronto
— A encrenca é muito grande afinal é o São Paulo que está do outro lado. Em Florianópolis eles vão jogar e é um time que tem muita qualidade. Está aberto e isso que é importante pois com a força da nossa torcida a gente vai lutar pela classificição — avisou.
Com pelo menos três defesas relevantes para a manutenção do placar, o goleiro Renan foi alvo de elogios do comandante Silas. Rogério Ceni e o goleiro do Santos, Rafael, que teve grande atuação no México diante do América, foram citados como referências.
— O resultado poderia ter sido mais elástico para o São Paulo se não fosse o Renan, o goleiro ta ali para isso. Quantas vezes o Rogério Ceni salvou e também, na Libertadores, o Rafael do Santos livrou o time da eliminação — elogiou.
Por fim, Silas alertou para a boa sequência de vitórias do São Paulo fora de casa na Copa do Brasil. Contra o Goiás, na fase anterior, o tricolor venceu por 1 a 0, no Serra Dourada.
— O São Paulo não tomou gol e nesse tipo de competição se você faz e não leva vai passar sempre. E nos momentos mais delicados para o São Paulo, eles estão conseguindo ganhar. A vinda aqui era para fazer um bom jogo e também saber com quem eu vou poder contar para a sequência do trabalho — disse Silas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.