Esportes | 18/04/2011 14h36min
>
O atacante Walter garante que pretende ficar no Porto. Após a vitória por 3 a 2 do clube lusitano sobre o Sporting neste domingo, o ex-jogador do Inter reconheceu, em entrevista ao jornal A Bola, que sua ideia inicial era de deixar o clube lusitano. Mas garantiu que ela mudou.
— O que saiu foi um erro. Não quero sair porque estou numa grande equipe. Além disso a minha esposa está feliz e quer ficar. E quem não quer ficar na Europa e num grande clube como o FC Porto? — declarou o atacante.
Na última semana, o clicEsportes entrou em contato com Walter. Na ocasião, o atacante disse que tinha "80% de chances" de ser repatriado por um clube brasileiro.
Chamado de "Bigorna" em Portugal, o atacante anotou um dos gols de sua equipe na partida deste domingo. Foi o primeiro desde o dia 19 de janeiro, quando o ex-colorado ajudou o Porto a aplicar 3 a 0 no Beira-Mar pela Taça da Liga.
— Sinto que estou fazendo tudo bem e que o treinador tem confiança em mim — declarou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.