Esportes | 17/04/2011 15h16min
Na última partida antes do confronto contra o Inter – nesta terça-feira, às 20h15min, no Beira-Rio – o Emelec derrotou o Independiente fora de casa por 3 a 0 na última sexta-feira pelo Campeonato Equatoriano. Com o resultado, a equipe do técnico Omar “El Turco” Asad e assumiu a liderança da competição, com 27 pontos.
O goleador da equipe no torneio com cinco gols, Cristian Menéndez, abriu o placar aos 17 minutos da primeira etapa. Seu companheiro de ataque, Walter Iza, ampliou aos 26 minutos do segundo tempo. Eial Strahman, que entrou no lugar de Menéndez, fez o terceiro aos 37.
O Emelec atuou com: Javier Klimowicz; Carlos Andrés Quiñónez, Wilson Morante, Gabriel Achilier e Óscar Bagüí; Fernando Gaibor, Pedro Quiñónez, Fernando Giménez e Enner Valencia; Cristian Menéndez (Eial Strahman) e Walter Iza (Edison Méndez).
Equipe viajou no sábado para Porto Alegre
O Emelec viajou na manhã de sábado para Porto Alegre para o confronto diante do Inter – nesta terça-feira, às 20h15min, no Estádio Beira-Rio – em partida válida pela última rodada do Grupo 6 da Libertadores.
Segundo informações do site do jornal El Universo, de Guayaquil, o técnico Omar “El Turco” Asad trouxe o meia David Quiroz, que não atuou diante do Independiente.
O Emelec ocupa a terceira colocação no Grupo 6 com oito pontos. O Inter lidera com 10. Para os equatorianos garantirem a vaga nas oitavas de final, precisam vencer o time de Falcão. Se empatarem, torcerão para uma derrota do Jaguares – segundo da Chave com nove pontos, para o Jorge Wilstermann.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.