Notícias

Esportes  | 18/04/2011 07h10min

Inter pretende abrir uma loja na Argentina até a metade do ano

Clube quer aproveitar a imagem de D'Ale, Guina, Bolatti e Cavenaghi para conquistar fãs na terra de Maradona

Tomás Hammes  |  tomas.rodrigues@rbsonline.com.br

O Inter pretende expandir sua marca para a Argentina. Para isso, conta com quatro excelentes trunfos: D’Alessandro, Guiñazu, Bolatti e Cavenaghi. O clube deseja utilizar a imagem do quarteto para ser ainda mais reconhecido na terra de Maradona.

No meio do ano, entre junho e julho, o Inter planeja abrir uma loja com produtos do clube naquele país. Com os quatro expoentes no grupo – é a equipe com mais hermanos entre os principais clubes brasileiros –, a direção traça uma estratégia de levar os atletas para divulgar a força do clube e conquistar mais fãs:

– Temos um plano de avançar para a Argentina. Queremos trabalhar a imagem deles (do quarteto) naquele país – afirmou o segundo vice-presidente colorado, Dannie Dubin.

D’Alessandro é um dos grandes ídolos dos últimos anos do River Plate. Tem diversas convocações para a seleção da Argentina e é o principal nome do Inter. Guiñazu, disputa com El Cabézon o posto de xodó dos colorados. O volante jogou no Newell´s Old Boys e Independiente e, a cada temporada, vê seu nome cogitado para um possível retorno ao país. O Boca, neste início de ano, tentou levar Guina, mas a direção vetou a negociação.

Bolatti foi o herói da classificação do time de Maradona à Copa da África do Sul ao marcar o gol da vitória sobre o Uruguai na última partida das Eliminatórias em pleno Estádio Centenário. Cavenaghi, assim como D’Ale, foi criado no River. Marcou 72 gols em 121 jogos pelo clube, quando conquistou três títulos Clausura – Campeonato Argentino do primeiro semestre.

Segundo o dirigente, a Reebok, fornecedora de material esportivo do clube, será outra das aliadas na operação. A empresa tem interesse de vender a marca colorada na Argentina.

A direção desejaria ainda realizar uma partida no país. Entretanto, o calendário apertado é o grande empecilho:

– É uma ideia maravilhosa, mas não sei se teria data – disse Dubin.


 


CLICESPORTES
Montagem sobre fotos de Valdir Fiolin, Jefferson Botega e Vipcomm  / 

Direção colorada desejaria ainda realizar uma partida na Argentina
Foto:  Montagem sobre fotos de Valdir Fiolin, Jefferson Botega e Vipcomm


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

11/03/2011 20h05min
Volante Bolatti é convocado para seleção da Argentina
26/02/2011 08h13min
Início de Bolatti confirma sucesso de estrangeiros no Inter
05/02/2011 22h10min
Argentinos aumentam a visibilidade do Inter na América do Sul
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.