| 14/04/2011 19h08min
O meia Marquinhos desfalcou o time na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Botafogo no Rio de Janeiro. O capitão avaiano sentiu um desconforto muscular e preocupa o departamento médico para os próximos jogos.
O médico do clube, Rodrigo Bolasell, falou em entrevista ao repórter da CBN Diário Fabiano Linhares, que a situação do jogador ainda preocupa e nesta sexta-feira, dia 15, ele vai fazer um trabalho com bola para ver a evolução do atleta:
— O Marquinhos ainda á uma situação preocupante, não há nenhuma lesão grave porém tem aquela contratura com um quadro de dor, fez tratamento ontem (quarta), hoje (quinta) e nesta sexta que vamos colocar prova, um trabalho mais dinâmico, com bola e a partir dai conforme o que ele consiga evoluir nesse trabalho com bola a gente vai avaliar o jogo do fim de semana — explicou o médico do clube.
Bolasell foi enfático ao falar que a dor é um alerta e eles não podem correr o risco de perder o Marquinhos para o resto do campeonato:
— É uma situação delicada porque não podemos ignorar essa dor, que é um sinal de alerta e não podemos correr o risco de perder o Marquinhos, uma lesão nesse momento do campeonato pode afastar ele do resto da competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.