| 13/04/2011 14h25min
Após um 2010 frustrante com o Vasco da Gama, quando marcou apenas três gols, Rafael Coelho está de volta ao Rio de Janeiro. Titular absoluto do Avaí, ele prepara-se para enfrentar o Botafogo às 19h30min desta quarta-feira, no Engenhão, pela Copa do Brasil.
Desde que chegou ao clube da Ressacada por empréstimo no início do ano, Coelho marcou dez gols em 15 jogos. É mais que o triplo dos tentos que anotou pelo Vasco no ano passado. De bem com as redes, o jogador revelado pelo Figueirense — onde destacou-se com 27 gols na Série B de 2009 — já pensa em um retorno ao time cruzmaltino:
— Foi difícil no Vasco. Cheguei bem do Figueirense, artilheiro com 27 gols na temporada. Me transferi pensando em fazer o melhor no Vasco, mas foi o contrário. Sofri muitas lesões, nos jogos em que participei não tive boas atuações. Mas isso é passado. Estou no Avaí, estou feliz aqui, para quem sabe ano que vem voltar ao Vasco e voltar melhor — declarou, segundo informações do site Globoesporte.com.
Questionado sobre o que o Leão deve fazer para superar o Botafogo nesta quarta, o atacante afirmou que o time não pode limitar-se a se defender:
— Acho que temos de jogar atacando, mas com cautela. Não podemos nos jogar para cima do Botafogo, mas temos de atacar. Será um jogo difícil no Engenhão, mas se cada um tiver consciência do que tem de fazer, podemos conquistar um bom resultado — completou.
Rafael Coelho fez mais gols em 2011 pelo Avaí do que em todo o ano de 2010 pelo Vasco
Foto:
Alvarélio Kurossu
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.