| 12/04/2011 14h39min
William sabe que na Copa do Brasil marcar gol fora de casa pode ser decisivo. E, para balançar a rede nesta quarta-feira, dia 13, diante do Botafogo, o atacante do Avaí precisará superar o goleiro Jefferson, considerado um dos melhores na posição no Brasil.
— Tive oportunidade de jogar com ele na sub-20. E também já furei esse bloqueio uma vez, em 2009, quando empatamos em 2 a 2 com o Botafogo, no Engenhão. É preciso ter paciência e saber tirar dele. É um goleiro de Seleção Brasileira, tem as suas qualidades, mas sabemos que temos que fazer o nosso. Creio que vai ser um duelo bem legal — analisa.
Para o atacante, esse é um jogo que todos querem entrar em campo. Para garantir um resultado positivo diante da Estrela Solitária, ele alerta que o Avaí não pode se atirar de qualquer maneira.
— Temos que fazer gol fora de casa. Saber respeitar a equipe deles mas, ao mesmo tempo, impor o nosso ritmo de jogo — coloca.
O Avaí terá o desfalque de Marquinhos para a partida. Na opinião de William, o capitão é um jogador que sabe cadenciar o jogo e chama para si a responsabilidade.
— Mas temos também o Fabiano que faz essa função, que já passou por grandes clubes. Ele é um cara que já tem experiência nessa competição. Se for o Fabiano que o Silas for colocar, creio que ele vai dar conta do recado — comenta.
A partida será às 19h30min desta quarta-feira, no Engenhão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.