Notícias

Esportes  | 17/03/2011 19h40min

Questionado sobre o Fluminense, Renato diz que seu pensamento está no Grêmio

Técnico não se estendeu na resposta sobre possibilidade de transferência

O assunto que está no debate de todos os torcedores gremistas nestes últimos dois dias é sobre a possibilidade de o técnico Renato ir para o Fluminense. Ele já se explicou, mas não deu uma resposta convincente, a julgar pelos comentários da torcida do Grêmio. Nesta quinta, após o empate em 1 a 1 com o León de Huánuco, pela Libertadores, ele foi questionado sobre o assunto novamente. Em uma curta resposta, não garantiu se fica no clube ou se há chance de sair.

— Quero mandar um grande abraço a toda a torcida do Grêmio, eu sou o treinador do Grêmio, e minha cabeça está totalmente voltada para o Grêmio. Valeu? — se limitou a responder, encerrando a entrevista para a imprensa brasileira no Estádio Heráclio Tapia.

Em conversa telefônica com o jornalista Jorge Kajuru, da emissora Esporte Interativo, Renato revelou que a possibilidade de ir ao Fluminense era grande, e pediu sigilo. Mas a gravação foi divulgada. Já no Peru, o treinador se explicou, dizendo que achou que era um trote.

Sobre o empate no Peru, que deixa o Grêmio na segunda colocação no Grupo 2, com sete pontos, atrás do Junior Barranquilla, Renato comentou que a equipe foi em busca da vitória, se aproximando da liderança, mas que o mais importante é a classificação para as oitavas.

— Não podemos esquecer que jogar Libertadores é sempre difícil. E não podemos deixar de elogiar a luta da equipe, ganhamos um ponto importante, para conseguir a classificação para a segunda fase — destacou.

 

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.