| 14/03/2011 18h41min
O meia-atacante Marquinhos não esconde a satisfação com a sua estreia com a camisa do Avaí diante do Criciúma, pelo Catarinense, no empate em 2 a 2. Nesta segunda-feira, dia 14, o atleta fez tratamento no departamento médico do clube. Mesmo assim, segundo o médico do Leão, Rodrigo Bolassel, ele está em condições de ser relacionado para a partida com o Ipatinga, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
— O meu tornozelo está ainda um pouco inchado, com hematoma, mas se depender de mim vou estar no segundo jogo — avisa.
O estreante disse que ficou triste pelo empate. No entanto, individualmente, analisa que teve uma boa atuação contra o Tigre. Ainda assim, tem muito o que melhorar para poder ajudar mais a equipe avaiana. Agora, o pensamento está todo voltado para a competição nacional. Quanto a expectativa de estar na delegação que embarca às 9h20min para Minas Gerais e ser titular, Marquinhos Gabriel é diplomático:
— O professor (Silas) que tem que responder para vocês. Vou ficar na minha. Eu fiz meu trabalho ontem (domingo) e espero estar nessa viagem para ajudar o Avaí. Nunca joguei no Ipatingão, mas espero trazer uma boa lembrança de lá — projeta.
O atleta, que prefere jogar como meia-atacante, pode ser improvisado na ala esquerda. No ataque, atuariam Rafael Coelho e William, recuperado de lesão.
— Joguei como ala em uma partida pelo Inter (seu ex-clube), mas minha função é mais de meia-atacante mesmo e espero ficar nessa posição. Vamos ver o que o professor tem para nos passar. O William faz muita falta para a gente, espero que ele volte bem. Independente de quem jogar, vai dar o máximo no jogo e todo mundo que estiver à disposição vai ajudar o Avaí da melhor forma possível — completa.
O confronto de ida pela Copa do Brasil com o Ipatinga é nesta quarta-feira, dia 16, às 21h50min. Se o Avaí vencer por, pelo menos, dois gols de diferença, elimina o jogo de volta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.