| 13/03/2011 21h51min
O banco de reservas não combina com ele. Evando, o atacante iluminado do Avaí, começou na reserva na partida deste domingo contra o Criciúma. Ao pisar no gramado da Ressacada, Evando completou a 100ª partida com a camisa do Avaí.
Autor do gol que colocou o Avaí de volta à Série A, em 2008 diante do Brasiliense, Evando tem moral com a torcida. Mesmo discreto na partida contra o Criciúma
Aos 30 minutos da segunda etapa recebeu livre na esquerda e teve a chance de fazer o gol da vitória do Avaí. Porém, diante de Andrey colocou a bola distante da meta.
Evando é daqueles atacantes que nasceu para brilhar. Se na noite deste domingo não foi assim, o torcedor avaiano sabe que pode contar com ele.
Ao final da partida, já nos vestiários, Evando foi homenageado pela diretoria do Avaí Evando e jornalistas assistiram a um vídeo com os melhores momentos do jogador na Ressacada, e o atacante não conseguiu segurar as lágrimas assistindo a alguns dos mais belos gols que marcou, como o contra o Corinthians, de bicicleta, pela Série B. A homenagem foi completada com uma placa onde lia-se "Guerreiro Avaiano", entregue ao atleta pelas mãos do presidente João Nilson Zunino. Em resposta, Evando agradeceu enquanto tentava segurar o choro:
— Só tenho uma coisa para dizer: muito obrigado. Quando parar vou ser torcedor de arquibancada do Avaí.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.