| 14/03/2011 09h57min
Ruim pelo resultado, bom pela atuação. Foi assim que o técnico Silas viu o empate do Avaí com o Criciúma no último domingo, na Ressacada, pelo placar de 2 a 2. Para o treinador, que surpreendeu ao escalar o volante Marcinho Guerreiro e o meia-atacante Marquinhos Gabriel como titulares, o desempenho do time azurra foi superior ao apresentado nas partidas anteriores, contra Chapecoense e Brusque.
— A gente fica triste pelo resultado e pelas falhas que tivemos, mas fico feliz pela evolução e pela convicção do que estamos fazendo. Estamos progredindo. Houve muito mais movimentação devido ao condicionamento físico, que é melhor. Acredito que não ganhamos o jogo na definição, tivemos muitas chances de gol e a bola não entrou — declarou, em entrevista coletiva após o jogo.
• Veja a galeria de fotos da partida
• Assista aos gols de Avaí 2 x 2 Criciúma
O comandante do Leão exaltou principalmente as apresentações dos estreantes do dia — Marquinhos Gabriel foi recém-contratado junto ao Inter e Marcinho Guerreiro ainda não havia jogado em 2011.
— Foi um clássico contra o campeão do primeiro turno. O Marcinho Guerreiro voltou com gol, o Marquinhos Gabriel estreou e jogou muito bem, o George Lucas melhorou (com relação ao) do jogo passado. Está havendo uma evolução. Mas logicamente que também estou triste pelo resultado, estivemos muito próximos de ganhar o jogo.
Por fim, Silas preferiu não especificar se pretende tirar o goleiro Zé Carlos do time titular, após as falhas que permitiram o empate do Tigre:
— Essas são questões internas, depois do jogo a gente tem que ir para casa esfriar a cabeça e amanhã analisamos melhor. Se tiver que fazer alguma mudança, farei — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.