Esportes | 01/03/2011 11h35min
Operários das obras da Arena do Grêmio, no bairro Humaitá, em Porto Alegre, aguardam reunião entre a OAS e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada do Estado para decidir se retornam as suas atividades no local. Duas reivindicações ainda não haviam sido atendidos até o início da manhã: aumento de 10% dos salários e intervalo menor entre as viagens concedidas aos funcionários que desejam retornar ao seu estado de origem, nas folgas.
De acordo com o presidente do sindicato, Isabelino Garcia, a construtora passou a manhã em discussões internas para tratar dessa questão. Uma reunião no fim desta manhã deve revelar a posição da OAS sobre o assunto e o desfecho do caso.
Mesmo que a posição da OAS seja favorável à pedida dos trabalhadores, a volta ao trabalho só deve acontecer na quarta-feira. Na sexta-feira, todos serão dispensados para o carnaval.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.