Notícias

 | 28/02/2011 08h54min

Após acerto frustrado com o Grêmio, Everton se destaca no Cruzeiro

Reprovado nos exames médicos em Porto Alegre, volante já está recuperado

Everton, do Cruzeiro, foi cedido ao Grêmio no fim de janeiro. Ainda lesionado no tornozelo esquerdo, ele passou por exames no clube gaúcho e foi reprovado. Um mês depois, o volante se recuperou e ganhou destaque no time mineiro, especialmente no último sábado, na vitória por 2 a 1 contra o América.

— Eles mostraram interesse, e eu já estava machucado. Eles queriam porque tinham uma dificuldade para a posição de volante. Eu ia precisar ainda de dez a 15 dias para me recuperar. Eles queriam para jogar rapidamente. O médico pediu uma ressonância e falou que era de 50 a 60 dias. O Cruzeiro falou diferente e mostrou que estava certo. Isso demonstra minha superação — afirma Everton, feliz por continuar na Toca da Raposa 2.

Bate-bola: Everton

As substituições de Cuca tem dado certo. Sábado foi com você.

Para mim foi um momento muito importante. Tive a oportunidade e agora quero segurar com unhas e dentes e mostrar o porquê estou no Cruzeiro. A objetivo agora é mostrar que tenho qualidade não só para estar entre os 18 relacionados, como também entre os titulares.

Quando você entrou no jogo, o que ele pediu? Cair pela esquerda?

Ele pediu para chegar mais pela esquerda. Tanto que ele tinha tirado o Diego Renan. Precisava de um avanço pela esquerda.

E o jogo contra o Tolima? O que esperar?

Estamos esperando uma grande dificuldade. Até porque o time deles eliminou o Corinthians, ganhou do Guaraní e tem bastante pegada. Mas o time do Cruzeiro tem muita qualidade e podemos vencer. Tem de haver o respeito, sim, mas fora de campo. Em campo, vamos jogar para vencer.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.