Notícias

 | 28/02/2011 11h14min

Abel nega volta: "É impossível sair daqui, seria sacanagem"

Técnico diz que não retorna ao Brasil, mantém discurso de que não pode deixar o Al-Jazira e marca possível volta para maio

Logo que Adilson foi demitido, o nome de Abel Braga, principal alvo antes da contratação do treinador, voltou à tona. Se o nome já é conhecido, o Santos deve esbarrar em um problema tão conhecido quanto: o "não" de Abelão, que garante que cumpre os últimos meses de contrato no Al-Jazira (EAU).

– Não tem condições, agora é impossível sair daqui. Começo a Copa da Ásia logo mais, tenho uma sequência aqui no campeonato. Agora, seria até sacanagem sair, nem levanto a hipótese – disse.

Pouco depois de anunciar o desligamento de Adilson, o presidente Luis Álvaro Ribeiro afirmou que o interesse em Abel foi "renovado". O técnico garante que não retorna.

– Não estou rejeitando, dizendo não, mas não posso ir. Tenho um contrato em vigor, quero cumprir. Não tem como mesmo. Vou deixar os caras agora que os jogos são de três em três dias?

Abel negou ter sido procurado por pessoas do Santos ou ligadas ao clube e ainda lamentou a saída de Adilson Batista.

– Pode ter certeza que me sinto diferente por ser novamente cogitado. Quem nunca quis treinar o Santos? Lamento a saída do Adilson, mas muitas vezes a coisa não bate. Ele é um cara top, correto e trabalhador – elogiou.

O técnico possui contrato com o Al-Jazira até maio deste ano. A multa, antes de 2 milhões de dólares (R$ 3,3 milhões), caiu para 1 milhão de dólares (R$ 1,6 milhão).

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.