| 28/02/2011 10h21min
Considerado um dos pilares do time do Flamengo, o lateral-direito Leonardo Moura — desde 2005 no clube — vê a equipe atual com potencial para "fazer história" na Gávea. A conclusão do atleta veio após a vitória por 1 a 0 sobre o Boavista no último domingo, dia 27, com um gol de falta de Ronaldinho Gaúcho. O triunfo garantiu ao Rubro-Negro o título da Taça Guanabara de forma invicta.
— Temos um time que é forte. Tem tudo para fazer história. Mas só vai ser campeão se entrar como entrou em todos os jogos. Nesta Taça Guanabara cada jogo foi difícil, mas o grupo conseguiu ser campeão invicto. Atingimos nosso objetivo — afirmou Moura.
Questionado novamente se importou-se em ceder a braçadeira de capitão para Ronaldinho, o lateral fez questão de exaltar o autor do gol do título:
— Tenho coração bom e não sou um cara que tem vaidade, isso nunca vai acontecer. Passar a braçadeira para um craque, um amigo meu, só dá emoção e orgulho. Está bem representado e será até seu último dia.
Por fim, o lateral voltou a afirmar que pretende encerrar a carreira no Fla:
— Pretendo encerrar minha carreira aqui no Flamengo. Se tiver bem e se o Flamengo quiser, temos tudo para caminhar juntos. Perto do fim da carreira, pretendo jogar no meio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.