Esportes | 28/02/2011 10h54min
O zagueiro são-paulino Alex Silva perdeu a calma e provocou, por meio do Twitter, o atacante palmeirense Valdívia. Após ouvir críticas do chileno quanto a sua expulsão no empate em 1 a 1 entre os dois times no clássico realizado neste domingo, no Morumbi, o defensor chamou o rival para briga.
"Quem tem boca fala o que quer, quero ver falar frente a frente. Torço para este dia chegar", postou Alex Silva na rede de microblogs.
Segundo o site Globoesporte.com, Alex Silva havia sido ainda mais duro quando chegou em casa, após o confronto.
"Quero ver o Valdivia me mandar calar a boca aqui, na rua, sem microfone. Só eu e ele. E calo a boca quando ele tiver os títulos que eu tenho: três Brasileiros no maior do mundo e uma Copa América, quando ganhamos deles por 4 a 0. Aí eu calo a boca. Por enquanto ele só tem um título paulista", disparou.
Alex Silva levou cartão vermelho após agredir Adriano. Valdívia também havia sido duro ao comentar as reclamações do zagueiro à arbitragem:
— O Pirulito (apelido de Alex Silva) tem de calar a boca. Não fala nada em campo, e quando vê um microfone só fala b...
CLICESPORTES
De cabeça quente, Alex Silva usou o Twitter para desafiar Valdívia: "Quero ver falar frente a frente"
Foto:
Gaspar Nóbrega, VIPCOMM
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.