| 24/02/2011 16h17min
A vexaminosa derrota para o River Plate-SE na noite da última quarta, por 1 a 0, pela Copa do Brasil, já repercute negativamente no Botafogo. Nem bem a delegação alvinegra voltou ao Rio de Janeiro — vindo de Aracajú, onde a partida foi disputada — e a torcida já está pedindo a cabeça do técnico Joel Santana em uma rede social na internet.
O gerente de futebol do Fogão, Anderson Barros, no entanto, garantiu a permanência do treinador no cargo:
— Não temos nenhum problema com o Joel. Pelo contrário, é um profissional respeitado por tudo o que fez no futebol. A intenção é seguir até o período em que teremos uma conversa — declarou o dirigente, referindo-se ao mês de maio, quando clube e técnico vão se reunir para avaliar o trabalho que vem sendo feito.
A semana de trabalho do elenco do Botafogo, por sinal, será de muito trabalho. Os jogadores tiveram a folga do próximo domingo cortada, ou seja, somente no domingo de carnaval a equipe voltará a descansar. Serão nove dias seguidos de treinos, com duas partidas neste meio tempo: a de volta contra o River Plate-SE e diante do Volta Redonda pela Taça Rio.
Para Barros, a maratona pode ajudar a melhorar o condicionamento da equipe:
— Ainda não deu tempo de conversar com os jogadores direito. Acabamos de chegar ao Rio e, no treinamento desta sexta, colocaremos para eles a importância de aprimorar a condição física e técnica — definiu.
Joel e diretoria do Fogão só devem conversar sobre renovação ou saída do técnico em maio
Foto:
Ricardo Duarte
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.