| 23/02/2011 18h56min
A estreia de Leonardo como técnico da Inter na Liga dos Campeões não foi tão boa quanto desejava o técnico. O time italiano recebeu o Bayern de Munique no Giuseppe Meazza, pelas oitavas de final e, jogando um futebol burocrático, acabou derrotado por 1 a 0, na reedição da última final do torneio.
O primeiro tempo foi muito equilibrado. Mesmo em casa, a Inter tinha um atacante apenas - o que chamou os alemães para o campo de defesa nerazzuri. Marcando forte, o Bayern dominava o jogo no começo, mas arriscava pouco.
Os italianos conseguiram igualar as ações a partir da segunda metade da etapa. Com Eto'o, quase chegou ao primeiro. O goleiro Kraft foi autor de uma defesa espetacular em giro do camaronês após passe de Lúcio.
Antes disso, o camisa 1 do Bayern havia feito grande defesa em oportunidade desperdiçada por Cambiasso. O Bayern não se intimidou, e na sequência carimbou o travessão de Julio César com Ribéry de cabeça, em cruzamento de Robben.
A Inter sumiu no segundo tempo. O domínio do time bávaro foi muito maior, e com a quantidade de passes errados do time de Leonardo, tornou-se a tônica da partida. Julio César, no entanto, pouco trabalhou até os minutos finais.
O time da casa apareceu esporadicamente na frente, mas voltou a parar em Kraft. Cambiasso perdeu outro gol feito, e nem a pressão no fim do jogo fez a Inter abrir o placar. E quem não faz...
Aos 44, Robben fez a jogada que todos conhecem - pela direita, cortou para o meio e bateu de esquerda. A bola venenosa complicou o goleiro Júlio César, que deu rebote nos pés de Mario Gómez. Vitória alemã em Milão, e a coisa fica complicada para o time de Leo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.