Esportes | 23/02/2011 11h12min
No treino tático na terça à tarde o técnico Celso Roth orientou o time à exaustão. Corrigiu posicionamento, saída de bola, cobertura, pediu velocidade do início dos contra-ataques até a finalização, função prioritária de Leandro Damião e Cavenaghi.
O argentino já trabalha com o grupo colorado há cerca de 20 dias e foi a opção do treinador para começar a partida das 21h50min diante do Jaguares, pela Copa Libertadores. Cavenaghi foi colocado por inúmeras vezes na cara do gol na atividade. Mas também abusou de oportunidades desperdiçadas. Roth não se importa. Confia no reforço:
– Ele é "atleta de jogo", dentro daquela máxima do futebol: existe jogador de treino e existe jogador de jogo. Ele é o segundo – afirma, ao fazer referência ao aproveitamento de Cavenaghi no treino.
>>> Ouça a entrevista de Celso Roth
>>> Ouça a coletiva de Siegmann
>>> Enquete: Você entende a metodologia do trabalho do Roth?
Roth também elogiou a dedicação de Cavenaghi nos treinos e aponta que é um atacante de qualidade e que, além disso, prima pelo bom posicionamento e pela visão de jogo.
– Ele está precisando jogar. Ele tem toda a condição de render o que sabe.
O Inter entra em campo contra o Jaguares com a seguinte escalação: Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kleber; W.Matias, Bolatti, Guiñazu e Zé Roberto; Damião e Cavenaghi.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.