Notícias

Esportes  | 22/02/2011 10h51min

Mexicanos do Jaguares destacam dificuldade do jogo com o Inter

Para atacante Salazar, Colorado é "duas vezes mais forte" que o último adversário

O Inter é visto pelos mexicanos do Jaguares, adversário desta quarta, como o grande bicho papão do Grupo 6 da Copa Libertadores. A edição desta terça do jornal El Heraldo, da cidade de Tuxtla Gutiérrez, sede da equipe, destaca a chegada da delegação a Porto Alegre, na noite desta terça.

O texto lembra que o Colorado conta com "jogadores conhecidos" e reproduz palavras de atletas da equipe visitante pregando respeito ao Inter. O atacante Antonio "Hulk" Salazar considera o time de Celso Roth "duas vezes mais forte" que o Pueblas, time que superou o Jaguares no último domingo pelo Campeonato Mexicano.

— Bom, isso é a Copa Libertadores. Temos de enfrentá-la como tal e conseguir os resultados — disse o jogador.

A reportagem aponta que o Inter é o time de Wilson Matias, conhecido entre os mexicanos do tempo em que atuava pelo Monarcas Morellia. Também destaca nomes como os o meia D'Alessandro — que está de fora da partida devido a uma lesão no pé — e os atacantes Fernando Cavenaghi e Rafael Sobis.

— O Inter é o rival mais complicado que temos neste grupo e nesta fase, e vamos com o objetivo de obter um resultado importante. Sabemos da dificuldade de ir ao Brasil, mas agora temos de tratar de assimilar o que passou, nos recuperar da melhor maneira e enfrentar dignamente esta partida representando o país — complementa o defensor Marvin Cabrera, referindo-se à sequência de cinco derrotas que a equipe se encontra no Campeonato Mexicano.

O jogo entre as duas equipes está marcado para as 21h50min desta quarta no Beira-Rio. Vale pela segunda rodada da Copa Libertadores.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.