Notícias

Esportes  | 21/02/2011 13h58min

Inter confirma rescisão com Ilan, Edu e Danny Morais

Segundo Siegmann, outros jogadores devem deixar o Beira-Rio

O Inter confirmou nesta segunda a rescisão de contrato de três jogadores do time principal: os atacantes Ilan, Edu e o zagueiro Danny Morais. Segundo o vice-presidente de futebol colorado, Roberto Siegmann, outros atletas que não vêm sendo aproveitados podem deixar o Beira-Rio.

— O Edu não é mais jogador do Inter, e o Ilan será comunicado ainda hoje sobre o fim do contrato. Também estamos rescindindo com Danny Morais — disse o dirigente, que, em contato por telefone com o clicEsportes, deixou claro que o enxugamento não para por aí: — Estamos analisando. Conforme forem aparecendo propostas, vamos negociar mais jogadores.

A notícia pode ter pego alguns atletas de surpresa. Ao menos segundo o que disse o representante de Edu, Breno Tannuri, antes da confirmação dada por Siegmann ao clicEsportes.

— Não há nenhuma novidade sobre o caso — declarou o dirigente.

Em entrevista a Zero Hora, pai e representante de Ilan, Wilian Dall'Igna, também afirmou que nada sabia sobre a rescisão. O centroavante foi contratado no ano passado, mas foi pouco aproveitado pelo técnico Celso Roth. Sem Ilan e Edu, o Inter deve poupar cerca de R$ 470 mil mensais em salários.

Danny Morais retornou de empréstimo ao Botafogo, onde ficou durante toda a temporada passada. No final do mês passado, Danny, Maycon, Ilan, Edu foram impedidos de treinar com os titulares.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.