Notícias

 | 18/02/2011 17h35min

Escalação de Roni no Criciúma será definida somente no sábado

Com dores na virilha, meia ainda está em tratamento médico

Ana Paula Cardoso  |  ana.cardoso@diario.com.br

Ainda não está definida a situação do meia Roni no Criciúma. O atleta, que sente dores na virilha desde a semana passada, está em tratamento e na tarde de ontem participou do treino leve que o técnico Guilherme Macuglia promoveu no Centro de Treinamento Toca do Tigre.

No que depender do comandante tricolor a escalação de Roni na equipe será definida só neste sábado, momentos antes da partida diante da Chapecoense. Caso o jogador não possa atuar — no que depender da capacidade física, ele está apto — a escolha direta de Macuglia será por Diego Felipe. Valdo, que era uma alternativa para substituir Roni, será mantido no ataque ao lado de Schwenck. Na zaga, na vaga do capitão suspenso Rogélio, é Rodrigo quem acompanha Toninho.

Apesar de ter a vantagem do empate, Macuglia entende que o Tigre tem obrigação de vencer o jogo. O técnico, que esteve na temporada passada no comando do Verdão, conhece a rivalidade entre Oeste e Sul, a capacidade dos profissionais da Chapecoense e as dificuldades que o adversário irá impor.

— O empate é uma consequência. Temos uma equipe de cria e vai ser agressiva. Não vamos nos preocupar com empate e nem mudar para receber a Chapecoense porque eles não vão mudar também, mas sim atuar dentro da normalidade como é em casa - esclareceu o técnico, que aguarda um jogo "duríssimo".

SMS: Quer saber tudo sobre o CRICIÚMA? Então envie agora CRICIÚMA para 46956 e assine.  Voc receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.