Notícias

 | 18/02/2011 09h23min

Torcida do Criciúma pretende lotar o Heriberto Hülse

Jogador convoca a torcida para a semifinal

Ana Cardoso  |  ana.cardoso@diario.com.br

A procura pelos ingressos do confronto de amanhã, que promete esquentar a disputa entre Criciúma e Chapecoense, começa a se intensificar. A orientação da direção é que os tricolores procurem adquirir suas entradas o quanto antes para evitar tumulto. A secretaria estará aberta hoje, das 8h30min às 19h, sem fechar ao meio-dia, e amanhã a bilheteria abre a partir das 9h.

Para garantir um lugar no Majestoso vale tudo pelo Tigre. Que o diga o marceneiro Bruno Peterle, 21 anos, de Siderópolis. Mesmo tendo sofrido um acidente de trabalho —  teve as pontas dos dedos cortadas numa serra — não deixou de se associar ao Criciúma. Ontem, ele foi ao estádio, saiu com o ingresso do confronto no bolso e dá a letra da partida:

— Esse jogo vai ser pedreira, estamos com uma revanche ainda do estadual de 2007 entalada na garganta e vamos virar o jogo sábado. O Tigre tem que jogar para cima e não dar espaço para o Verdão.

Com a turma de Siderópolis, Bruno quer ver o Criciúma vencer por 2 a 1, com gols de Schwenck e Pirão. Se errar o placar e o Tigre fizer três, vai cobrar, com gosto, de Valdo, o gol que ele ainda não marcou.

Nome de atacante famoso e goleador ele já tem. Agora, falta a Valdomiro — nome que Valdo recebeu em homenagem ao craque —, balançar a rede do adversário com a camisa tricolor. Depois de tantas tentativas desde que chegou, parece que o gol de Valdo está maduro, querendo acontecer. É diante do Verdão que o atacante de 23 anos quer "fazer o crime".

— Quase marquei contra o Figueirense, mas a minha ansiedade e a vontade de marcar pode ter me atrapalhado. Para este sábado estou me concentrando e me preparando psicologicamente em casa e nos treinos, até imaginando jogadas. Quero fazer um dos gols — planeja.

Nesse Catarinense, Valdo defendeu o Tigre em cinco partidas, mas sem marcar. E será na base da tranquilidade e do sossego que ele vai encontrar o caminho, seja ao lado de Schwenck ou Lincom.

— Nossa equipe está pronta para a semifinal. A Chapecoense também vem lutar pela vaga e vamos precisar de paciência para encontrar espaço — constata.

SMS: Quer saber tudo sobre o CRICIÚMA? Então envie agora CRICIÚMA para 46956 e assine.  Voc receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.

DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.