Notícias

 | 15/02/2011 16h37min

Médico confirma que Lucca, do Criciúma, fica fora por, no mínimo, dois meses

Jogador fraturou a clavícula na partida contra o Marcílio Dias

O ortopedista do Criciúma, José Carlos Ghedin, confirmou que o atacante Lucca deverá ficar parado por, pelo menos, dois meses. Nesta segunda-feira, 14, o jogador passou por exames médicos. A fratura no ombro será tratada pelo método conservador e o osso irá consolidar sem a necessidade de intervenção cirúrgica.

— Acreditamos 90% que, em oito semanas, o osso esteja colado. Se fizéssemos a cirurgia, talvez pudesse haver inflamações e outras complicações — argumentou Ghedin.

Lucca fraturou a clavícula esquerda na partida do último domingo, 13, contra o Marcílio Dias, em Itajaí. A lesão ocorreu justamente na véspera do aniversário de 21 anos e o pegou de surpresa. Foi a segunda vez em um intervalo de um ano. No mesmo dia de 2010, Lucca também se machucou com gravidade.

Apesar da triste coincidência, Lucca não é supersticioso, mas lamenta a parada forçada.

— Pô, que ruim, né? Na hora que caí sobre o ombro, ouvi um estalo e já imaginei o que havia acontecido. Preferia não saber nada. Mas, futebol é fase e vou me fortalecer. Não vou desistir — prometeLucca.

No sábado, dia 19, o Criciúma recebe a Chapecoense, às 19h30min, no estádio Heriberto Hülse. Com campanha superior à do Verdão do Oeste durante a primeira fase, o Tigre vai jogar com a vantagem de poder empatar para ir à final. A outra semifinal será disputada no domingo, dia 20, entre Figueirense e Joinville.

SMS: Quer saber tudo sobre o CRICIÚMA? Então envie agora CRICIÚMA para 46956 e assine.  Você receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.

DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.