Notícias

 | 17/02/2011 17h15min

Mika avisa que Criciúma não pode deixar a Chapecoense gostar do jogo

Jogador convoca a torcida para a semifinal

Ana Cardoso  |  ana.cardoso@diario.com.br

Em Criciúma, o clima para o confronto com a Chapecoense é de concentração total, treinos e calma, muita calma. Neste sábado, dia 19, os dois clubes decidem uma vaga à final do Campeonato Catarinense. O Estádio Heriberto Hülse, palco do confronto, promete ferver.

Para o lateral esquerdo Pirão, é matar ou morrer. O fato de o Tigre ser invicto em casa e ainda ter a vantagem de jogar por um empate tranquiliza, em parte, os nervos dos comandados do técnico Guilherme Macuglia. Além de querer morder uma vaga na decisão do turno, os dois times mantêm vivo o sonho da vaga à Copa do Brasil de 2012 se levarem o título dessa primeira fase.

— O torcedor pode esperar uma grande vitória. Apesar da força do adversário não vamos aliviar a pressão e nem dar espaço — avisa Pirão.

Em outras situações, o Tigre e o Verdão também se enfrentaram em decisões e os encontros foram difíceis, ressalta o volante Mika. O que não pode acontecer, adianta, é deixar a Chapecoense gostar do jogo.

— Estamos batendo nessa tecla de que precisamos vencer sábado para chegar à final. O Tigre está com as garras afiadas e dentro de casa a gente faz as coisas darem certo — alerta Mika.

Um fator é fundamental para que tudo dê certo como os atletas querem: a presença da torcida. A previsão é de tempo bom neste sábado, mas a praia dos torcedores, convoca Mika, tem que ser o Majestoso.

— Vai ter sol, mas tempo bom vai dar é aqui, no estádio. A torcida pode comparecer que não vai se arrepender — garante o volante.

Roni segue sendo dúvida

O técnico Macuglia não poderá contar com o capitão Rogélio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O goleiro Andrey, que passou mal e teve que ser substituído contra o Marcílio Dias, está bem e volta à titularidade. A dúvida fica pela liberação de Roni para a partida. A decisão fica para esta sexta-feira, dia 18. Caso o meia não jogue, Macuglia escolhe entre Lincom e Diego Felipe.

A orientação da direção do Criciúma é para que os torcedores procurem a secretaria do clube o quanto antes para evitar tumulto e garanta com antecipação seu ingresso para não ficar sem ou enfrentar problemas na hora do jogo.

A secretaria estará aberta nesta sexta-feira, dia 18, das 8h30min às 19h, sem fechar ao meio-dia e, no sábado, a bilheteria abre a partir das 9h.

SMS: Quer saber tudo sobre o CRICIÚMA? Então envie agora CRICIÚMA para 46956 e assine.  Voc receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.