Esportes | 13/02/2011 17h10min
Com todos os titulares, o Emelec ficou no 0 a 0 com o Deportivo, em Quito, neste domingo. O técnico argentino Omar Asad, não poupou ninguém para enfrentar o Inter na quarta-feira, pela Libertadores. Em começo de temporada, quis dar ritmo aos seus jogadores.
Foi uma partida ruim, de qualidade técnica abaixo da crítica. A TV equatoriana transmitiu. Quase nos acréscimos, Ángel Mena perdeu um gol feito na frente do goleiro Elizaga, deixando de ganhar o jogo para o adversário do Inter.
Asad festejou o bom desempenho da defesa, que não tomou gols. A zaga vinha sendo criticado pelos três gols sofridos em dois jogos, apesar das vitórias.
Com três rodadas, o Emelec está invicto no Torneio Clausura. Ganhou fora de casa por 2 a 1 do Espoli na estréia, depois aplicou 3 a 2 na LDU Loja no Estádio George Capwell (o atacante argentino Christian Menéndez, 22 anos e 1m85cm, marcou dois golaços) e, hoje, empatou com o Quito longe de Guayaquil, na serra equatoriana. O jogo começou às 11h30min, horário local (14h30min do Brasil).
O Emelec retorna ainda neste domingo para Guayaquil. A manhã desta segunda-feira será de folga. À tarde, Omar Assad orienta um treino e começa a definir o time para enfrentar o Inter.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.