| 11/02/2011 10h10min
O festival de gols perdidos pelo Figueirense no jogo contra o Criciúma não combina com o ataque mais positivo da competição, com 19 gols. Assim como havia acontecido no clássico contra o Avaí, o Alvinegro pecou demais nas finalizações e deixou de vencer quarta-feira. Desta vez, o custo foi ainda mais alto: ele perdeu o jogo e a liderança do Estadual.
O atacante Dudu, que entrou no lugar de Héber, defendeu a si e aos companheiros no dia seguinte ao jogo, após a reapresentação no CFT do Cambirela.
— Não é que nós, atacantes, perdemos. O goleiro adversário teve seu mérito, estava em uma noite inspirada e evitou nosso gol — considerou o jogador.
Mas quem viu o jogo sabe que nem todos os lances tiveram participação de Andrey, goleiro do Criciúma. Domingo, contra o Imbituba, o time terá nova oportunidade de mostrar que pode ser melhor nas conclusões.
Como Wellington levou o terceiro cartão amarelo e Reinaldo trata de uma lesão no tornozelo direito, Dudu deve assumir a titularidade e formar dupla com Héber. Ele acredita em um desempenho melhor no Scarpelli.
— O importante é que nossa equipe está criando. Espero que domingo saibamos aproveitar as oportunidades — disse.
O garoto Héber espera deixar os gols perdidos para trás e voltar a marcar _ ele é o artilheiro do time, com quatro gols. Em seu twitter (@Heber__Araujo), o jogador mandou um recado, ontem, ao escrever: "As pessoas que te vaiam hoje são as mesmas que irão te aplaudir amanhã".
SMS: Quer saber tudo sobre o FIGUEIRENSE? Então envie agora FIGUEIRENSE para 46956 e assine. Você receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.
Atacante diz que não está ansioso para marcar o primeiro gol com a camisa alvinegra
Foto:
Daniel Conzi
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.