| 10/02/2011 15h08min
O retorno de Roger Carvalho aos gramados não foi como o jogador esperava. Em campo durante os 90 minutos da derrota para o Criciúma, o defensor teve boa atuação ao lado de Edson — ambos substituindo João Paulo e Renato, respectivamente. Estreando no Estadual após recuperar-se de uma lesão no joelho, no entanto, Carvalho não conseguiu impedir os dois gols que determinaram o primeiro revés do Figueirense no Campeonato Catarinense.
— Futebol é isso, às vezes ganha e às vezes perde. O importante é que nossa equipe criou várias oportunidades. Acho que tínhamos que ficar frustrados se tivéssemos tomado um chocolate de bola, e não foi bem assim. Temos que concretizar as oportunidades de gol e vamos deixar para o próximo jogo, temos que pegar os três pontos de qualquer jeito — explicou Carvalho, em entrevista coletiva após a partida.
• Veja os gols de Criciúma 2 x 0 Figueirense
• Confira a galeria de fotos da partida
Questinado se será titular na partida do final de semana contra o Imbituba (e sobre quem será o parceiro no miolo de zaga), Carvalho limitou-se a elogiar o jovem Edson, mas deixa a decisão a cargo do técnico Márcio Goiano:
— O Edson é um grande jogador. Conheço ele desde 2009, quando cheguei, é um excelente jogador e demonstrou dentro de campo. Eu não tenho preferência de lado e não palpito sobre quem joga, vou deixar isso para o Márcio Goiano.
SMS: Quer saber tudo sobre o FIGUEIRENSE? Então envie agora FIGUEIRENSE para 46956 e assine. Você receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.